quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AQWorlds Zombies


Olá boa noite à todos, em menos de uma semana, quase toda a Lore foi infectada. Vamos dar uma olhada no post para ver o que chegou de Release, e também no que veio no Shop Zombie do Quibble The ResidentEvil.

Ataques de zumbis espalhados pela Lore!

Você está preso em AQWorlds: zumbis?! Se você ainda não jogou através Doomwood Parts 1, 2, Guerra e na semana passada, Zumbi, você vai querer apanhar antes de / join doomwar 
esta semana!
Névoa tóxica Sepulchure está se espalhando por todo Lore, zombificando todos que toca! Já, um de seus amigos caiu; esta semana, você terá que correr através da Lore, lutando em locais diferentes para ajudar a salvar aqueles que lhe são caros, antes de expulsar mortos-vivos!
/Junte-se agora para encontrar o Artix em doomwar, que está mantendo o campo de guerra. Suas missões irá guiá-lo através da guerra como você corre para salvar seus amigos e o mundo da ameaça Zombie!
  • Você pode ir direto para o mapa /doomwar uma vez que você derrotar o chefe de guerra de novo!
  • Lojas de guerra desbloquear a 50% e 100%!
  • Recompensas de guerra e os recursos se fundem loja cair de todos os monstros!
  • Novas missões para as cadeias de sangue e Sepulchure de armadura em Necropolis!
  • Descubra quais de seus amigos cairam no nevoeiro zumbi

Quem é o campeão da Luz?

Finalmente, a resposta será revelada, mas você terá que derrotar a guerra em primeiro lugar! Muitos de vocês foram adivinhando por tanto tempo, acho que cada personagem do jogo tem sido mencionada pelo menos uma vez! (Exceto Dage The Evil. Ninguém adivinhou-lo por alguma razão …) batalha para descobrir, e batalha RAPIDA, porque não podemos esperar para ver sua reação a esta cena!

Quibble (“The Resident Evil”) Coinbiter Retorna para Battleon!

Desça um pouco para ver toda a engrenagem épica impressionante que Quibble Zombie trouxe para Battleon neste fim de semana! Membros: certifique-se de pegar o seu 1 AC (um AC) Armor ZombieSlayer Heróico! Não-membros podem obter esta armadura para 3.000 ACS.
 Novo para Quibble! Desta vez estamos a tentar algo novo: um trinket investimento. Membros e não membros cada um pode comprar uma versão do Trinket de Investimento para 1.000 ACS. Depois que as a loja de Quibble se for, o preço de venda do trinket back-vai mudar. O trinket membro vai vender de volta para mais do que o trinket não-membro, mas tanto lhe dará ACs Mais do que você comprou para ele! NÃO vender o trinket antes de anunciá-lo na hora ou você não vai ter o preço vender back-novo.

ADM:IVF11

Nenhum comentário:

Postar um comentário